domingo, 13 de fevereiro de 2011

Deus Cuida de Você

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, receba em seu coração, sei que sua luta está grande, está difícil, mas hoje o Senhor lhe fala para se humilhar, humilhe-se para Deus irmãos, só para Deus, só Ele pode te ajudar, muitas vezes nos humilhamos para as pessoas, para um ex-marido, ex-namorado, nos humilhamos para credores e não nos humilhamos para Deus.



Humilhe-se diante de Deus, ore, se ajoelhe, chore, rasgue seu coração para Deus e Ele te promete que te exaltará no tempo devido, Ele te honrará, te dará a vitória, mas vejam "no tempo devido" no tempo em que só Ele sabe qual é e com certeza será no tempo em que você estará preparado para receber sua benção e não perder mais, então humilhe-se e Ele te exaltará. Lance sobre Ele toda sua ansiedade, toda sua luta, todo seu medo.



Irmãos Deus cuida de nós, Ele cuida de você, lance sobre Ele toda sua vida, tudo, porque Ele cuida de você, não tente resolver nada por você, deixe Deus agir e cuidar de você, muitos nos momentos de lutas, onde precisa ter mais fé, confiar mais em Deus, se afastam Dele, deixam de orar, de buscar, de confiar, não amados, não, força no Senhor, sua luta está no final e você desiste? Força confie em Deus, não se afaste Dele.



Esteja alerta, vigie, o inimigo está ao nosso derredor vendo tudo que fazemos, vendo o que sentimos, se ele vê que você está enfraquecendo ele te ataca mais e mais, se ele vê que aquela seta que ele lançou deu resultado, ele vai lançar mais, por isso amados força no Senhor, só Jesus pode te proteger dos ataques e das ciladas do inimigo, não se afaste de Deus, se aproxime mais e mais e Ele te exaltará.



Que Deus abençoe a todos e tenham uma ótima semana. Conte comigo sempre e nunca se esqueçam. AMO VOCES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário