segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

NOSSAS LUTAS

*O ontem está no túmulo,
amanhã esta no ventre,
sua vida é hoje.*

*Não invente seu futuro com a dor do passado.*

*A luta é a prova de que você ainda não foi derrotado.*

*A prova de amor é o investimento do tempo.*

*Todos os homens caem, só os grandes se levantam.*

*(MIKE MURDOCK)*




As nossas lutas são dificeis de passar, mais penso que se não fosse elas como eu
iria aprender?
Que amor fiel e verdadeiro só de Deus, Ele não trai não abandona.
Ele sempre vai esta comigo, mesmo quando eu não mereço, ele me ama.
eu passaria tudo de novo só para aprender mais sobre meu Deus.
obrigada meu Deus pois não importa aonde eu estou o Senhor esta comigo !!!!


Oração:
Querido Deus. Eu me sinto fraco e incapaz de assumir tantas responsabilidades.
Sou fraco e pequeno.
Além disso um povo da terra vem para me atemorizar e me desanimar ainda mais.
Mas quando olho para Ti sinto-me motivado. Sinto-me disposto a prosseguir ao
saber que o Senhor está ao meu lado. Fique comigo hoje. Em nome de Jesus.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário