sábado, 11 de junho de 2011

A falta de perdão está acabando com você

A falta de perdão está acabando com você.

Mesmo que você esteja magoado, ferido, seu coração é coração de pai, de mãe, talvez esse seu filho tenha trazido desonra, isso está acabando com você espiritualmente e psicologicamente. É como soda cáustica colocada na boca, começa a corroer desde a boca. Espiritualmente, psicologicamente e até fisicamente essa dor está acabando em primeiro lugar com você. Deus está lhe dando a graça de perdoar. Eu peço em nome de Deus: Perdoe.

Perdão não é sentimento, é ato de vontade. Queira perdoar, realize o ato de vontade de perdoar. Agarre essa graça do perdão. E diga no fundo do seu coração: “Eu perdôo”. Diga o nome de seu filho, filha, eu te perdôo. Mesmo que você tenha perdido as esperanças da mudança deles por causa de suas atitudes, perdoe. Pais e mães que foram largados pelos filhos, eu digo é vontade de Deus para sua necessidade que você perdoe seus filhos. Que seu amor mesmo sofrido, doloroso, seja um ‘dreno’ para retirar todo mal que eles já fizeram para que sejam recuperados. Seja o que for, perdoe. Peça misericórdia.

Por causa das suas lágrimas unida a oração, o Senhor está atendendo seu pedido

Há também filhos que precisam perdoar seu pai, sua mãe. Pode ser que seu pai e sua mãe continuem no erro. Seu pai no vício do álcool, bravo, adúltero, abandonou a família, como isso fere! É momento de você filho, você filha perdoar seu pai, sua mãe. Perdoar pelas palavras pesadas que eles já te disseram.

Talvez seus pais já morreram e você nem teve oportunidade de lhes pedir perdão pelas palavras duras, mas Deus liga o céu na terra, é a hora do perdão. Por mais doloroso que seja, perdoe seu pai, perdoe sua mãe. É necessário o seu perdão para que haja a “drenagem” para sair tudo aquilo que está estragado, deixa Deus realizar isso em você. Dê essa chance para seu pai e sua mãe, para Deus poder atingi-los e tirar toda “infecção” e salvar seu pai e sua mãe. O perdão é maior manifestação de Deus que passa em nós e transforma tudo.

Temos também a beleza do Evangelho - Marcos 5,21-43 - onde aquele pai, chefe na Sinagoga, na hora da angústia, porque sua filha estava nas últimas, se prostra no chão aos pés de Jesus pedindo que Jesus viesse a sua casa e salvasse sua filha que estava às portas da morte. Você viu também no Evangelho, aquela senhora que tinha um fluxo de sangue por 12 anos, imagina uma menstruação de 12 anos. E na mentalidade da época uma mulher menstruada era impura. Por isso o receio dela, pois estava diante do Santo, e era impura. Apesar do receio ela O toca. E Jesus sentiu que alguém o havia tocado, e a mulher conta tudo que se passou com nosso 12 anos, e disse que O havia tocado.

FONTE
http://wiki.cancaonova.com/index.php/O_Perd%C3%A3o_Ressuscita_Fam%C3%ADlias

Nenhum comentário:

Postar um comentário